terça-feira, 6 de março de 2012

Tempos incertos...

Os dias passam a todo o vapor, numa grande azáfama, sempre a correr de um lado para o outro; sempre com a cabeça a mil, é preciso fazer isto, isto e aquilo...De repente, consigo parar um bocadinho, respirar fundo e descansar. Pouco descanso, a cabeça está sempre a mil, troco ideias com outra mente que está mais do que a mil, diria mesmo a dois mil... Dois dedos de conversa chegaram para concluirmos que o que aí vem será muito incerto, não se sabe se será bom ou mal, só sabemos que são tempos incertos, demasiado incertos para o tipo de pessoa que eu sou: eu que gosto de ter tudo organizado, tudo planeado, sempre na ânsia de atingir os objetivos a que me propus... não gosto de incertezas, gosto de certezas! Gosto planear a longo prazo, mas neste momento terei que me levar pelo sabor da maré, um dia de cada vez, ver até onde iremos parar...
                                          ...afinal de contas o futuro é mesmo assim: recheado de tempos incertos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!