terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"O meu nível de maturidade depende das pessoas com quem eu estou no momento"  - ultimamente tenho reparado bastante nisso em mim... não direi tanto maturidade (pois essa está sempre comigo, dentro do possível) mas a minha maneira de agir varia bastante consoante o tipo de pessoas com quem estou, ou no contexto em que estou inserida... no trabalho tento falar o melhor possível, palavras de 100 euros, a santidade em pessoa... fora deste com pessoas amigas estou mais no relax, mas mesmo dentro do grupo de amizades sou diferente... com uns um pouco mais calma, com outros "extravasso" completamente e liberto o stress, palavrões, um copito, ou um cigarrinho para desanuviar... mas a maturidade ou a sanidade, estão sempre lá! sou maluca, mas com juizo! Afinal de contas, malucos somos todos, e santos também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!