domingo, 19 de fevereiro de 2012

Da mente humana já se espera tudo... parte II

...Gosto muito pouco de migalhas, se é para comer um bocado de pão é para comê-lo por inteiro, não é para andar a comer as migalhas que caíram no chão... não tenho feitio para isso! Reconheço que se calhar, em outros tempos já tive um bocadinho de paciência para isso, mas agora sei que já não tenho! Não tenho idade nem vida para isso.
Por isso as migalhas que me vão caindo no chão guardo-as todas, para formar um pão por inteiro, afinal de contas estamos em crise e não se pode desperdiçar nada, ainda por cima pão, que é o alimento mais sagrado de qualquer mortal!
Nem nunca pensei que se atirasse assim essas migalhas, para ver se os outros apanham-nas para comer... mas não devia admirar-me com isso... afinal, da mente humana já se espera tudo!

" ...quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha!"

2 comentários:

  1. Por que motivo devemos ficar com as migalhas se podemos ter o todo. Nunca menos que o todo :)

    ResponderEliminar
  2. hehehe exactamente Gaja, menos que o todo nada feito :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!