segunda-feira, 26 de março de 2012

Novo visual...

Pensava que não ia renovar o visual do blog pois gostava de como ele estava, antes de alterar o nome, mas rendi-me a esta boneca (Gorjuss), gosto este incutido por uma amiga que me "apresentou" a boneca, de maneira que, até me enjoar, este será o novo visual do blog... 
Já agora, não me cheguei e explicar o porquê da mudança de blog... na verdade gostava do nome, gostava dos seguidores, só que logo quando fiz o blog, há uns 4 anos quase (possas que já tinha tanto tempo!!) dei o meu link a demasiadas pessoas minhas amigas. E há determinados assuntos que lá abordava que não queria que determinadas pessoas soubessem, dai esta mudança, que a alguns de vós também já aconteceu!
Explicação feita, resta-me desejar-vos uma boa noite e sonhos cor-de-rosa XD

3 comentários:

  1. Gosto muito desta mudança, sem bem que julgue este cor de rosa apenas tem a haver mais com o teu espírito e com que vai dentro de ti... (não me leves a mal por favor!)

    Não sei quando voltarei, mas gostaria que fosse para breve!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. às vezes as mudanças fazem bem! vais ver que rapidamente te habituas a esta nova casa :) eu já me habituei e ainda agora cheguei!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! são todos bem-vindos à minha humilde casinha!! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!