quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acho piada...

Gosto de ver aquele tipo de pessoas que passam séculos sem dizer nada e que depois, de repente, por alguns momentos se vêem sozinhas e resolvem dizer-nos alguma coisa; é como se de repente se se lembrassem que afinal estamos vivos! Gosto, gosto disto!
Gosto quando se apercebem que uma pessoa está viva, só não está é disposta a correr,pois já lhe doem as pernas de tanto correr (já mais parece uma maratona, mas no final nunca se atinge a meta!!) XD
Eh pá ainda gosto mais quando não se corre e então, só por causa disso, volta-se a não se dizer nada, do género : " Eh pá morre para ai, daqui a uns tempos quando voltar a não ter mais nada para fazer volto a ver se estás com disposição para correr!!" Gosto disto, ou melhor ADORO!!
Eh pá já não tenho idade para isto e nem faz parte da minha personalidade esse tipo de coisas... sorry, mas quem me conhece minimamente já deveria saber disso!!

Txiii e ainda gosto quando as pessoas fingem ser uma coisa e, de repente, "cai-lhes a máscara" e revelam-se ser o oposto daquilo que sempre nos transmitiram... por mais frontal que eu seja, nunca disse nada a ninguém a pontos de pôr uma pessoa a chorar com as minhas palavras, pelo que os adjectivos fria e revoltada atiro-os de novo para a mesma boca de onde sairam... TU!

E "prontes, a modos" que é assimmm... acho piada pá... cada vez acho mais piada às pessoas que andam por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!