quinta-feira, 15 de março de 2012

Tenho tanta coisa para escrever que há dias que ando a tentar escrever um post organizado e não consigo... só me saem frases ou palavras soltas...é a frustração, a angústia, o medo, a alegria, a loucura, o auto-controlo a falar mais alto, ou mesmo a falta dele...
Os momentos terriveis andam misturados com momentos espetaculares, diria mesmo perfeitos... é o oposto completamente... dai andar tão baralhada...
Os problemas esquecem-se e dão lugar a grandes risadas e vice-versa...
Gosto de ser espontânea não gosto de tanto auto-controlo, talvez seja isso que me anda a fazer mal, ou se calhar é o que está a fazer bem... pois só estou a preparar terreno para a queda não ser muito forte!
O que tanto espero de umas pessoas acaba por surgir de outras pessoas que nem estava à espera... mas como sou teimosa que nem  uma mula, fico à espera...
O terreno anda minado, não se pode confiar em ninguém... más linguas falam mal a toda a hora, é a loucura minha gente!!
Vou pegar num tubo de pintarolas e pintar o mundo de muitas cores, para se acabarem os problemas! lol Pintas, ai tantas Pintas.....
E tanto mais tinha para escrever... talvez amanhã consiga assentar ideias... ou talvez não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!