domingo, 25 de março de 2012

New home...

Espero que todos(as) tenham recebido o meu convite para ingressarem neste meu novo blog, e que me continuem a seguir... estarei aqui também de braços abertos para receber novos seguidores. Vou tratar de pôr este novo blog com mais informação, pois neste momento só trouxe comigo as mensagens do blog anterior... aos pouquinhos, isto ficará porreiro!
Bem- vindos!!!

6 comentários:

  1. Cá estou eu ;))
    A aguardar as novidades de costume! :D
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas por já cá estarem :) estejam à vontade!!

    ResponderEliminar
  3. Como poderia ser, não podia de responder ao teu convite! E aqui estou eu!
    Mas como poderás verificar, as coisas continuam difíceis e a vontade e medo de voltar a cair no buraco de cansaço, e me ver consumido persiste.
    Só espero que em maio as coisas mudem!
    Para já, há coisas que estão melhores e outras que me continuam a entristecer (mas não é para falar de mim que aqui estou!).

    Verifico que agora as coisas estão de forma positiva na tua vida e espero que assim as consigas manter e que não te deixes ser (muito) afetada por todas as pequenas grandes coisas que nos vão afetando a vida e por vezes até nos conseguem deitar abaixo de desmoralizar!

    Vejo, que neste teu novo blog, já escreves há muito só que para já não vou ler os teus post's anteriores (com pena minha), mas tenho que gerir o meu tempo.

    Para já, fico contente por dois grande motivos:
    1º Por te sentires assim tão bem!
    2º Por ser um dos primeiros membros do teu blog.

    Um grande beijinho!!!
    S2

    ResponderEliminar
  4. Olá Meos Desabafos... por aqui a vida não vai muito fácil, como sempre! uns dias melhores, outros piores...cá continuaremos para nos ouvirmos uns aos outros e para darmos conselhos! Sê forte e persistente, um dia a felicidade irá querer alguma coisa connosco, tb merecemos :) Vai aparecendo, cá estarei para te receber!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!