segunda-feira, 26 de março de 2012

«Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto...» 


Era assim que deveria ser... é assim que tem de ser... é assim que queria que fosse. Eu e toda a gente!!

4 comentários:

  1. My dear "Butterfly", adorei este post e é assim que gosto que olhem para mim e é assim que gosto de olhar para as pessoas que escolheria para amar. Pois o corpo não passa de um acessório para um espírito e que pode ser dada relativa importância (eu penso para mim mesmo que não mereço um trambolho, mas não procuro um corpo perfeito, procuro uma identidade, uma mentalidade e uma pessoa!)

    ResponderEliminar
  2. No fundo o que conta são os sentimentos e a beleza interior... e tal como costumo dizer, apaixonarmo-nos por uma pessoa bonita fisicamente dá muito trabalho, pois onde quer que esteja destaca-se das outras pessoas havendo sempre mais rivais! lol (estou a brincar, mas no fundo todos sabemos que é um pouco verdade). Óbvio que também não quero nenhum trambolho para mim XD! mas acima de tudo o que quero é que me tratem bem e que valorizem-me :)

    ResponderEliminar
  3. O amor nao tem genero, raça, religião. O amor é puro. O amor é doce. O amor é um sentimento que nada devia ter a ver com aparencia exteriôr e sim interiôr. Obviamente que continuarei a seguir(te), e a ler(te). E obviamente que concordo contigo.
    Tenho pena que nao seja assim.. O amor é claro. É disso que falo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Su :) Obrigada por continuares a ler-me... Pois é o mais importante sem dúvida alguma que é o interior da pessoa...mas também é muito importante que gostemos de alguém que também goste de nós, que faça por nós o que somos capazes de fazer por essa pessoa... de nada nos vale lutarmos por alguém que não nos merece; só nos faz sofrer!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!