quinta-feira, 26 de março de 2015

A mente humana....

A mente é das coisas mais complexas e difíceis de entender! Muitas vezes, tento-me pôr no lugar das outras pessoas e tentar perceber o porquê de certas atitudes, de certas palavras, mas não é fácil, e nem sempre é possível!
Hoje fiquei chocada quando vi a notícia de que o acidente de avião que caiu nos Alpes foi da inteira responsabilidade do co-piloto. A primeira vez que vi a notícia hoje foi no Facebook e quase que não acreditei, pensei mesmo que era mentira (pois nem tudo o que é publicado no Facebook é real!) Só quando vi no canal CMTV é que acreditei realmente e fiquei mesmo de boca aberta!
Mas o que é que passa na cabeça das pessoas, para serem tão egoístas ao ponto de acharem que devem acabar com a vida de tanta gente? (neste caso 150 vidas). Oh pá se as pessoas têm problemas, não são felizes, estão doentes... têm todo o direito de acabar com as suas vidas, pois a meu ver ninguém é obrigado a viver mas... acharem-se no direito de acabar com a vida dos outros? Não consigo de todo entender o que é que se passou na cabeça daquele anormal, que destruiu tantas vidas e famílias!
Esta notícia mexeu mesmo comigo, não só pela loucura tão grande que esse estúpido cometeu, como pelo fato de ultimamente o meu namorado andar a insistir comigo para viajarmos de avião! Só andei uma vez de avião e tinha 16 anos, e na altura era uma pita, não pensava nas desgraças. Com 30 anos a coisa já não é bem assim, e sinto medo de andar de avião. Sei perfeitamente que há mais acidentes de carro do que de avião, mas o fato de saber que a pessoa cai a tantos metros de altitude, sendo as hipóteses de sobreviver quase nulas, deixa-me com muito medo!
E já não basta a pessoa saber que avarias existem, pelo que se o avião avaria lá em cima não fica de certeza, despenhando-se;existem também os terroristas que se convertem às seitas (mais uma cambada de malucos que existe neste mundo e que eu não consigo entender); e há os pilotos/co-pilotos que estão de mal com a vida e acham-se no direito de matar toda a gente que vai no avião... Cada vez digo mais esta frase mas é a pura das verdades.... O MUNDO ESTÁ PERDIDO!!!

1 comentário:

  1. O melhor é não pensarmos que vai cair, se não não vamos a lado nenhum! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!