segunda-feira, 23 de março de 2015

Os ruídos dos vizinhos de cima # Crónicas das minhas estadias num apartamento 3

Bem a vizinha de cima já não aspira com tanta frequência, tal como já tinha referido aqui, num post anterior! (Crónicas das minhas estadias num apartamento 2Mas de há uns tempos para cá, outros sons começaram a chamar-me a atenção... levam o tempo todo a arrastar cadeiras! É que é uma coisa por demais. Não têm cuidado nenhum a levantar-se, nem colocam aquelas proteções nas pernas das cadeiras para evitar o ruído, por isso é ouvi-los arrastarem cadeiras, à bruta, a toda a hora! Para além disso, é ouvir martelar e martelar... não sei o que é que aquela gente anda a fazer a martelar a toda a hora! Já devem ter as paredes cheias de buracos, com certeza. Ou então há outra hipótese... montaram um atelier de carpintaria dentro de casa!!
Enfim.... não fui feita para apartamentos, essa é que é essa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!