domingo, 8 de março de 2015

Acerca das mulheres... e já agora um pouquinho sobre o Dia Internacional da Mulher

Vira-se esta manhã o meu namorado: "E eu que pensava que o mundo da advocacia era bastante competitivo... mas afinal o das mulheres é bem pior". Isto tudo porque nos lembrámos de um episódio hilariante que aconteceu-me/nos no inicio da época de saldos... Estávamos nós na Women Secret e eu andava à procura de cuecas para renovar o meu stock, quando vejo umas que pareciam-me ser "interessantes", mas pego nelas e volto a colocá-las no sítio, mas vem de lá uma tipa, que saiu da fila de pagamento, à velocidade da luz e agarra nas cuecas, e regressa novamente à fila, isto tudo num piscar de olhos! Ficámos estupefactos! Parecia que o mundo estava a acabar e que para salvar-se seria necessário levar as cuecas para casa (como se se tratasse de uma questão de sobrevivência). Se eu tivesse ficado com as cuecas na mão, não sei o que ela teria feito (talvez teria-me dado um soco para que eu largasse as cuecas...não sei) lol.
Nessa altura, ele construiu uma justificação para tal reação da tipa: como ele tinha visto as cuecas e feito uma cara sorridente, de que estas seriam bonitas; ela veio de lá com toda a rapidez agarrá-las, pois tinham tido a aprovação de um homem! lol Oh God! o que eu sei é que há gentinha pronta a fazer todas as figurinhas e mais algumas para terem aquilo que querem, ou para satisfazerem a sua ansiedade de consumo!
Mas tanto nesta situação, como noutras, as mulheres às vezes deixam-me assim um pouco desiludida com as suas atitudes, mesquinhices, futilidades... e com isso remeto o assunto à dita comemoração do Dia da Mulher! Muitas mulheres aproveitam esse dia para se soltarem e demonstrarem o que de pior há nelas, como se neste dia tivessem justificação para as maluquices que fazem. Acho que algumas só devem mesmo ter "ordem de soltura" nesse dia e daí esticarem-se até não poder mais! Eu pessoalmente não gosto das comemorações nesse dia. O Dia da Mulher é quando a mulher quiser. Devem-nos respeitar e nós darmo-nos ao respeito todos os dias do ano. Devemos mimar-nos e sermos mimadas todos os dias do ano. É importante o que realmente significa esse dia... da emancipação da mulher e da luta pelos direitos de igualdade para com os homens! O resto não é importante... mas essa é a minha opinião. 
Por acaso hoje fui almoçar fora, mas fui  comer fora como poderia ter ido noutro domingo qualquer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!