segunda-feira, 6 de abril de 2015

Relações humanas...

Nem sempre simpatizamos, à primeira vista, com uma pessoa, essa é a realidade. Eu tenho uma colega com a qual ao inicio, quando fui trabalhar para aquela instituição, não me dei muito bem. Houve uma pequena situação em que ela foi um pouco injusta comigo, e eu, tal como ela, não sou de me calar, e na altura fiz-lhe ver que estava a ser injusta comigo! Pouco tempo depois, desse pequeno atrito, começámos a criar, progressivamente, uma boa relação de colegas e hoje em dia até já confidenciamos coisas de amigas, que não dizemos a mais colegas.
E muitas vezes dou por mim a pensar como é engraçado, ao inicio ela ter "chocado" comigo mas depois apercebeu-se da minha personalidade e começámos a descobrir que somos muito parecidas e ela sendo quase 5 anos mais nova que eu, muitas vezes pede-me até conselhos e opiniões. Engraçado como a primeira pessoa que tive que "apontar o dedo" como tendo sido "parvinha" comigo, hoje em dia é a pessoa com quem mais desabafo sobre situações do trabalho, o que me vai ajudando a ir tendo um pouco mais de paciência para aturar determinadas pessoas.
Isto das relações humanas tem, de fato, muito que se lhe diga! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!