segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Indignação...

Fico indignada quando oiço os concorrentes da casa dos degredos a falarem... não sou espetadora assídua do programa, nem tão pouco mais ou menos, mas por vezes quando estou a ver o telejornal da TVI e de seguida começa o programa, por breves instantes fico a assistir a este, pelo que passados 10 min estou já mais do que passada e lá mudo de canal!
 Fico esses breves instantes a assistir às figurinhas tristes daquela gente.... A observar comportamentos, forma de falar, aspetos fisicos... e fico completamente incrédula com o que vejo. Dá que pensar que gente desta existe mesmo! Pessoas que não se interessam em trabalhar, que querem dinheiro fácil, fama, mas que não se sabem comportar, mal sabem falar português corretamente. Elas são umas fúteis, somente preocupadas com a maquilhagem e roupas; e eles só preocupados com o culto ao corpo. Dentro daqueles cérebros só existe "caca de galinha"!! 
Dou por mim a questionar-me... se as próximas gerações forem todas assim o que vai ser deste país? Vai sobreviver do quê? Com que produtividade? É à base de reality shows e empregos em bares e presenças em discotecas?!! Dá que pensar.... Esta gentinha não faz a mínima ideia do que é a vida! Elas com 19 anos têm já um enorme historial de vida, em que eu com 30 fico de boca aberta a olhar para aquilo! Que terei eu para contar com 30 anos? Nada! Ao pé daquela gente que saíram/ algumas fugiram de casa sei lá com que idade, já foram trabalhar para a Espanha, para a Suiça, em bares, discotecas... Sem terem investido numa carreira com estudos, ou um trabalho e não emprego! Um trabalho onde se trabalhe 8 horas por dia e não 3 horas por noite! (pois é óbvio que nem toda a gente reúne condições financeiras suficientes para prosseguir os seus estudos).
Enfim... estamos a ir por um belo caminho estamos, e às vezes sinto vergonha daquelas tipas, pois envergonham a imagem das mulheres!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!