terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estou feliz!

Realmente já me contento com pouco!! Mas na verdade é que estou feliz e para muitos é uma parvoíce pegada... mas cá vai...
Tenho duas tatuagens (uma no pé, outra na barriga) mas tenho mais dois sítios onde gostava de fazer (pulso e ombro). No pulso sempre achei que teria de ser uma palavra ou um símbolo que me desse força, pois para mim é um sitio que indica coragem, que quando estivesse mais em baixo olhasse para lá e me desse força! Há pouco resolvi fazer mais uma das minhas milhentas pesquisas, e não sei como, fui bater com os olhos nuns terços e voilà é isso mesmo! Sou católica, creio em Deus (não nos padres, mas isso é conversa para outro post), rezo todas as noites e tento ir buscar forças a Deus, por isso é isso mesmo que estou a precisar no meu pulso! Pus aqui esta imagem pelo terço em si mas no pulso será mais pequeno, e na parte de dentro do pulso! Gosto desta tatuagem porque não está muito carregada, traços leves como eu gosto! :)
No ombro ainda não sei, mas embora tenha andado a fugir da minha maior loucura, as borboletas, acho que é isso mesmo que vou lá colocar (mas isso logo se pensa!). A próxima será mesmo no pulso e um terço, e não se fala mais nisso!! Para quando não sei, não há dinheirinhos para isso neste momento, se bem que a altura do ano não podia ser a melhor (Inverno) mas agora não dá e claro tenho que me mentalizar das dores (ainda me lembro das que tive na barriga) mas vai ficar linda, pelo meu tatuador só saem coisas brutais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!