domingo, 3 de março de 2013

Não acho normal!

Devo ter falhado algum passo na noite de passagem de ano! Ou não comi as passas, ou pus mal o pé, ou comi passas a mais... 

Qual é a probabilidade de me acontecer, num espaço de um mês e pouco o mesmo tipo de situação? dois gajos casados a atirarem-se a mim? no final no ano diria que nenhuma. O ano iniciou e já me aconteceu duas vezes, portanto algo de errado se está a passar, devo ter feito algo de errado naquela passagem de ano e as coisas não correram como deveriam! Não acho normal, e ainda por cima quando são pessoas, sim senhora, bastante giros, atraentes...e que eu estaria longe de imaginar ter o quer que seja com eles?? não acho normal.

Sobre um desses gajos: Qual é a probabilidade de ir ao bar do costume e toda a gente se ir embora e ficar eu, a amiga, os funcionários e o dono? nenhuma. E qual a probabilidade de ficar sozinha com o dono do bar? abaixo de zero! Pois, mas aconteceu e eu não acho normal! E ficarmos lá "presos", às escuras, mais tempo do que era suposto pois estava a chover imenso? abaixo de zero, nem tão pouco estava a chover quando entrámos no bar!! Não acho normal!

E qual a  probabilidade do dono do bar me encostar à parede e beijar? abaixo de zero. Mas aconteceu, e eu tentei fugir, rezei mil Avé Marias pois embora nunca tivesse pensado em nada, o gajo é bonito e ia  morrendo pois tive que fazer de contas que era lésbica e que não gostava de homens! Não acho normal!

Nada do que se passa na minha vida ultimamente eu acho normal senhores, mas andei a "dormir" tantos anos porquê?? Dá-me para rir bastante! lol mas também me dá para bater ligeiramente com a  cabeça na parede por ver tanto gajo bom casado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!