domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resumo dos últimos dias....

E agora que já dormi como se não houvesse amanhã já posso fazer o resumo da última semana em que senti imensas saudades da minha querida cama....
Juntaram-se saídas com os amigos (em que me testei a mim mesma para ver até onde ia a minha capacidade de auto controle, para perceber o quanto ainda gosto da pessoa que por aqui se tem falado no último ano e meio! Resultado do teste foi o que já me tinha apercebido: a ausência vai desvanecendo o sentimento e isso é bom, pois para quem não se decidiu até aqui das duas uma - ou vai ficar mesmo na dele ou vai-se decidir quando eu já não gostar mesmo nada dele!).
Com base nessas saídas também se tomaram outras decisões: acabar uma história que ainda mal tinha começado, que ainda tinha deixado poucas raízes  e antes que elas aumentassem e vendo que não existiria futuro, o melhor foi pôr tudo em pratos limpos, pela primeira vez pus as coisas em pratos limpos ainda elas mal tinham começado, ao invés do típico "deixa andar". Estipulei os meus objetivos, aquilo que procuro e que quero para o meu futuro; se não me podem dar o que peço, então o melhor é seguir em frente, um dia hei-de encontrar, ou não! Mas ao menos não ando para aqui a perder tempo a enganar-me e a meter-me num filme onde eu seria a única a sair magoada!
Mais uma saída e combinou-se o Carnaval.... sim este ano não sei o que se passou comigo mas aderi, com a  força toda, ao espírito carnavalesco! Por norma, com a minha profissão, quer goste ou não, tenho que aderir minimamente, mas este ano mesmo fora do local de trabalho fiz questão de brincar ao Carnaval e lá fui à discoteca aqui da zona, na segunda-feira de Carnaval, o dia mais forte! Adorei! Adorei o disfarce (Lara Croft, pois sempre quis ser da PJ e disfarçada desta menina lá fui eu carregadinha de pistolas!!), adorei a companhia das amigas, e do pessoal que encontrei, rimos uns dos outros, dos disfarces que levámos. E passados uns dias, ainda continuo a rir, depois de ontem ver as fotografias que o fotógrafo nos tirou (no mínimo hilariantes!)
Depois veio o meu aniversário (ah pois é, 28 aninhos já cá cantam!) Filha de pais divorciados e depois de muitos anos distante do pai, este ano dividi-me o melhor que pude, entre pai, mãe, avós e amigos (mais parecia os ciganos a festejar o aniversário uma carrada de vezes!) Trabalhei nesse dia e a comemoração com os meninos também foi fantástica, adorei! Cantaram-me os parabéns uma carrada de vezes e depois veio o "moche" e demos um abraço colectivo! Os meus "filhos" estragaram-me com mimos nesse dia! :)
Depois veio aquilo que eu esperava (infelizmente comecei a senti-la logo no dia dos meus anos) a boa das constipação! Ah pois é, depois de tantos dias a apanhar imenso frio à noite, a Dona Constipação tinha que me vir visitar! E depois graças a ela e a tantos dias a deitar-me tardissimo comecei a ir para o trabalho a cair de sono a contar as horas todas para vir para casa! Felizmente apareceu a sexta-feira à noite e pude dormir como se não houvesse amanhã!!! Este fim-de-semana nem que recebesse um convite do Papa eu não sairia de casa!!!! Cura de sono feita, tenho a dizer que estou satisfeita e orgulhosa de mim mesma por estar a afastar-me de coisas/pessoas que poderão magoar-me, de conseguir dizer o não e mantê-lo, sem que de seguida faça o contrário! Ah pois é, de vez em quando crescemos, faz parte da lei da vida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!