terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em parte não me reconheço e até é bom sentir-me assim!!

E a minha realidade anda muito aquém das expectativas que,  inevitavelmente (e fazendo um grande esforço para não criar) acabo por criar. Expectativa e realidade são na maioria das vezes o oposto e isso acaba por magoar...
Embora nada do que se passa à minha volta seja aquilo que eu realmente queria, a verdade é que me faz ficar confusa... mas um confuso que me faz querer e não querer, muito rapidamente, fazendo de mim uma pessoa sem estar bem ciente do que quer (algo de estranho em mim, pois sei sempre o que quero) e continuo a saber o que quero, mas como não se pode ter a realidade que gostava para aqui fico balançando de um lado para o outro! E tenho de confessar que até acho engraçado, encarnar uma outra "personagem" que não pareço ser eu, mas sim como outras pessoas que conheço! Estranho, confuso, mas que ao mesmo tempo me faz achar a sua graça! Faz-me pensar que se calhar o melhor, o truque, está em viver a realidade que nos é apresentada, aproveitá-la e levar tudo com um sorriso, sem stress...Aproveitar todos os momentos e ficar confusa de vez em quando, deixando em "stand by" assuntos antigos, porque não deixá-los em stand by? Não existe mesmo prioridade, logo o "stand by" parece-me bastante bem!
Em parte não me reconheço e até é bom sentir-me assim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!