domingo, 20 de janeiro de 2019

Sobre a atualidade... não minha, mas sim do mundo!

# Agora não se fala de mais nada senão no desafio dos 10 anos... até no telejornal se fala nisso! Se eu fosse fazer um desafio de 10 anos dos meus posts de 2009 para 2019 acredito piamente que os poucos seguidores que tenho não voltariam mais cá! Muito sofria eu de amores nessa altura senhores!

# Ao que parece faz hoje 2 anos que o Trump iniciou o seu mandato... surpreende-me como é que o planeta terra ainda está de pé!

# Faz hoje 8 dias que todos nós, pelo menos  num momento do dia nos lembramos  do pequeno Julen que caiu num poço em  espanha... confesso que desde que ouvi a notícia pela primeira vez não tive grandes esperanças que ele estivesse vivo! Mas pronto, até podia ser que acontecesse um milagre..,mas depois de 8 dias e sendo que ainda não é hoje que chegam perto dele, não acredito que esteja vivo. Não imagino  a dor dos pais de perderem um filho pela segunda vez! Que tristeza... Penso que há negligência de quem tinha o poço aberto a céu aberto, os pais que infelizmente não estavam bem perto dele para evitar tal coisa, mas não devemos pensar  nisso  neste  momento, só pensar que eles sejam fortes e corajosos para enfrentarem tamanha dor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!