sábado, 26 de janeiro de 2019

Reflexões... fazem sempre falta!

Até hoje poucas foram as coisas que deixei para trás na minha vida, por deixar de fazer, por deixar de tentar, pois sempre fui uma pessoa muito aventureira (se é que se pode chamar assim), ou melhor, muito impulsiva. Hoje, agradeço por ter sido assim, pois não ficou muita coisa por tentar que eu dissesse "ai se eu tivesse feito..." Mas obviamente que não se pode dizer tudo, tudo... há pequenas coisas que ficaram para trás. Por achar que já chegava de tanta asneira, por achar que poderia correr mal, por achar que não seria esse o caminho certo... esta semana dei por mim a dar voltas à cabeça, a pensar " e se tivesse ido? será que tinha valido a pena?" Isso já não poderei responder...
 Não falo de arrependimentos, isso não, mas resolvi deixar aqui o apontamento pois é sempre bom, de vez em quando, fazermos pequenas reflexões sobre nós, sobre o caminho que temos percorrido até agora....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!