domingo, 20 de janeiro de 2019

O meu regresso...

Larguei um pouco este blogue, dedico-me apenas a atualizar a página de facebook e é quando é... Ando agora com uma certa vontade de ser mais assídua por aqui e é isso que vou tentar fazer!
No final deste fim de semana de descanso, tenho andado a ver os episódios que tenho gravados da minha série preferida, a Anatomia de Grey. Há uns anos atrás perdi o fio à meada e agora estou a rever desde o início e espero conseguir chegar à temporada atual! Na altura que começou a dar, no dia a seguir a algum episódio, comentava sempre com colegas do meu antigo trabalho que também a viam. Para além de ser uma série que sempre adorei, ficou ainda mais o carinho por ela pois faz-me relembrar os tempos em que trabalhávamos juntas!
Soube-me bem fazer esta tarde uma maratona de Anatomias!
Nos últimos tempos tenho-me dedicado a seguir alguns instagrams de pessoas com muito gosto e formação de decoração de interiores, e lá vou tirando umas ideias que vou pondo em prática aqui por casa!



Este ano começou com uma pequena vitória, pelo que me vai ajudar a ter mais tempo para mim... a ideia ao ter mais tempo será regressar ao gym, após 4 anos e tal de ausência!
Ao andar com mais interesse em navegar no instagram do que no Facebook, descobri pelo instagram um blogue com uma história lindíssima. Uma história bem real! Segue o link do blogue para quem ficar interessado em espreitar (o qual aconselho vivamente a fazerem) https://dedoisacinco.blogspot.com
Durante muito tempo perdi a concentração a ler, mas felizmente consegui voltar a ler um livro. Ando agora a ler esta coleçãom da qual só tenho um livro,  mas a minha cunhada emprestou-me os outros exemplares!
Há uns meses que me meti, por brincadeira, a vender produtos da Cristian Lay! Os trocos que vou ganhando vou pondo no mealheiro das viagens!☺ De realçar que os produtos são bons, quem quiser ver o catálogo é só dizer😁😁
Há uns meses também aceitei o convite de ser dirigente sindical!☺ tenho muito ainda que aprender... mas vamos ver no que dá!
Penso que resumi, muito bem resumido, a minha vida no último ano!
Seja, benvindos, sentem-se e fiquem por aqui a assistir à LONGA METRAGEM do filme da minha vida!❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!