quinta-feira, 4 de junho de 2015

Se jogasse ao euromilhões não acertava # parte não sei quantos já!

Há quatro semanas tive um azar do caraças e o quisto cebáceo que ia tirar daí a poucos dias, resolveu infetar! A história aqui http://longametragem-butterfly.blogspot.pt/2015/05/se-jogasse-no-euromilhoes-nao-acertava.html
Finalmente hoje, passado quase um mês, já respirei um pouco mais de alívio, pois a última bola concentrada de pus, resolveu cair ontem à noite. Sim, não é sair, eu chamo cair!! Lá estava eu a fazer o penso (que faço 2 a 3 vezes por dia, há umas semaninhas - já estou uma verdadeira enfermeira!) quando percebo que a minha coxa estava prestes a "dar à luz"! Pois bem, o buraco que eu tinha começou a abrir ao longo do dia e a dita bola de pus concentrado, cada vez mais  próximo da saída, resolveu sair quando eu ia fazer o penso! Nessa altura. eu dei-lhe uns toquezinhos para ver se saia, mas sem conseguir desisti e ia pôr o penso, já chateada pois sexta-feira já sabia que o médico lá ia andar a tirar isto com uma pinça, a sangue frio, e acreditem tenho andado nisto há uns dias e não é nada, nada agradável! Até que, olho para o lado para pegar no penso e voilà, oiço um som... era a bola a cair ao chão!! Sim, fez barulho e tudo, parecia um berlinde!!!
Conselho aqui da amiga, depois desta mega aventura que ainda não acabou, mas que está melhor, sem altos na coxa, só com uma "cratera" (temos que dar tempo até isto sarar!!) : quem tiver quistos cebáceos é tirarem-nos já! Não façam como eu que andei com isto 6 anos e quando "explodiu"-  têm sido semanas de dores e muito muito pus a sair!!!


Esta é só mais uma curta metragem da Longa Metragem do filme da minha vida!!!

2 comentários:

  1. lolol "Precia um berlinde". Muito bom! hehehe

    ResponderEliminar
  2. loool sim é isso mesmo! uma cena do outro mundo! quando falo nisso arrepio-me logo! vai ficar na memória! lol

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!