domingo, 21 de junho de 2015

Compromisso de beleza...

Assisti a uma demonstração de produtos de beleza da Mary Kay e gostei muito. Já conhecia o creme hidratante mas não conhecia o resto! Fiquei encantada com a base e comprei-a! Dá uma tonalidade bonita à minha pele (não fico tão branquela), para além de fazer bem à pele, pois esta faz também parte do tratamento de beleza! Quero ir comprando também os outros produtos principais...
E fiz uma "promessa" para comigo mesma... de cuidar mais da minha pele (pois já não caminho para nova!lol), uma vez que os meus 30 anos já me trouxeram uma grande "auto estrada na testa" (rugas de expressão), e de pôr a base com regularidade! Tenho cumprido a promessa, mas se calhar é porque estou de férias... vamos ver se tenho "pachorra" quando regressar ao trabalho! É uma questão de hábito...a ver vamos!

2 comentários:

  1. Os 30 batem-nos forte! Também prometi cuidar-me mais. So far so good! :D

    ResponderEliminar
  2. hehehe Os 30 fazem-nos "ver" as coisas com outros olhos! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!