segunda-feira, 22 de junho de 2015

Os anos passam e há pessoas que não mudam...

.Estava eu no outro dia na Fnac a assistir a uma apresentação de um livro infanto-juvenil, escrito pela turma do filho de uma amiga, quando no meio de tanta gente uma senhora me chama a atenção, primeiramente pelo vestido da Desigual que trazia (os padrões da Desigual chamam a atenção de qualquer pessoa) e depois comecei a perceber que aquela cara, embora com mais uns aninhos em cima, não me era estranha! Perguntei à minha amiga qual a disciplina que aquela senhora era Professora e ela disse E.V. Certo, era isso mesmo! E depois perguntei à filha da minha amiga se a senhora se chamava Paula ao que ela disse que sim! Pois é... estava ali a minha Professora de Educação Visual do 6 º ano! Tinha eu uns 12/13 anos e agora tenho 30!! passaram tantos anos mas ela ainda se mantém com os mesmos traços! Achei tão giro, estive quase para ir ter com ela e dizer-lhe que a tinha reconhecido... mas depois fiquei com vergonha e não fui! É assim que nós nos apercebemos como o tempo passa pá... e já lá vão 18 anos! 

2 comentários:

  1. Lembro-me que tinha medo dessa professora. Sempre achei que ela não gostava muito de mim. Acho que era mais insegurança minha do que outra coisa. Lembro-me do dia em que entornei um frasco de tinta preta por cima dum azulejo que estávamos a pensar e fui a correr chamar o professor Galego para me ajudar antes que ela visse a borrada que eu tinha feito. :D

    ResponderEliminar
  2. heheheheh Eu também não me sentia muito à vontade nessas aulas mas acho que não era por ela, mas sim pela minha falta de jeito para o desenho!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!