terça-feira, 24 de julho de 2012

Há coisas que não voltam atrás... tudo tem o seu tempo! Se no passado desejaria que tal acontecesse, "deitaria um foguete" hoje tal não acontece! A vida continuou e houve sentimentos que tiveram que deixar de existir, para eu não continuar a massacrar-me e a sofrer! Agora já nada disso faz sentido, pois como diz o povo: "o tempo cura tudo" e desse mal de amor já eu estou curada! Muitos mais virão certamente, uns para ficar outros para esquecer, mas agora já nada do que foi dito faz sentido... esse filme chegou ao fim e é no fim que tem que estar. Noutro filme me meti e dele qualquer dia terei que sair, pois os capítulos em nada evoluem!
Mas hoje posso dizer: qualquer que seja ou fosse a intenção, o filme acabou, foi tarde demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!