domingo, 8 de julho de 2012

Amizades...

...sobre as falsas amizades teria muito a dizer... aquelas pessoas que achamos que estão presentes para nos apoiar e ajudar nos piores momentos, mas que quando estamos em baixo, com as suas palavrinhas mansas só nos ajudam a deitar abaixo. A minha sorte é ter uma boa auto-estima, que tanto caio como rapidamente me levanto e depois ignoro estas pessoas... e depois elas coitadinhas ficam muito magoadas comigo que dizem que sou fria blá blá blá... mas assim é que se vê com quem lidamos...
Não há quase um dia que passe que eu não diga ou pense: "fogo que desilusão" -  parecias ser uma coisa e saíste-me outra!
E depois há ainda a dor de cotovelo que existe no "mundo feminino", é porque és mais magra do que eu, é porque tens um lindo vestido e eu não.... o que apimenta em muito uma amizade!
Felizmente tenho poucas mas boas amizades que vieram de onde menos esperei, mas é sempre assim não é?!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!