sábado, 7 de julho de 2012

Gymnoterapia...

... Gym= terapia do riso, terapia do combate ao stress, terapia à minha coluna, terapia de controlo da atracção, alguma terapia de ignorância, terapia de grupo com novos amigos, terapia que eleva-me a auto-estima, terapia para o meu aumento de peso e que ajuda todo o meu corpo...


É chegar lá, ter aquele grupinho de rapazes amigos que se juntam a mim para treinar e levamos o tempo todo na paródia... quando dou por mim lá vêem eles dar aperto de mão aos outros e muitos até me dão a mim!! é um bom ambiente até porque também já lá ando há muito tempo e sou assídua, não vou lá só quando é altura de ir para a praia (logo já me conhecem relativamente bem!) O meu metabolismo precisa de exercício o ano todo para conseguir engordar uns poucos quilinhos...
E enquanto lá estou esqueço-me dos problemas e solto boas gargalhadas! Já que as raparigas não dão conversa, se não fossem eles a minha ida ao gym era uma seca. Não estamos lá de esplanada mas um bom ambiente facilita em muito o treino e faz-me sentir mais à vontade!

...também ter-te a ti é muito bom, mentiria se dissesse que não... mas já foi muito melhor, quando não havia nada a esconder e agias de outra forma...

1 comentário:

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!