quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo se sabe...

Mais tarde ou mais cedo tudo acaba por se saber...
Sou uma pessoa que não gosta de dar nas vistas no que diz respeito à minha vida... ao longo do tempo tenho vindo a aprender que não se pode contar tudo nem sequer metade, pois as pessoas fazem juízos de valor errados e acabam por intrometer-se demasiado na nossa vida... ainda há pouco fiquei a saber que algumas pessoas sabem de uma coisa que engloba eu e outra pessoa que supostamente não era para se saber... não fiquei muito surpreendida quando fui confrontada pois já sabia que mais tarde ou mais cedo se iria saber... mas mesmo assim fiquei um pouco constrangida...porque sei que não é totalmente verdade, porque sei que infelizmente nem irá ser, porque senão teria toda a felicidade em admitir... de qualquer das formas sendo tudo verdade ou não, sei que há muita gentinha por ai que dava tudo para estar no meu lugar! ;)
E eu dava tudo para que algo mais se concretizasse... infelizmente não creio!!

2 comentários:

  1. compreendo o que dizes. Sem saber qual é a tua história cá me parece que é como uma que eu tenho...ninguém sabe ou ninguém deve saber pois é algo que não 'tem pernas pra andar' (como eu costumo dizer) mas vai andando...e o problema é talvez querer demais.

    ResponderEliminar
  2. Ai ai Gaja... eu sei que como a minha história muitas mais existem.... e é mesmo isso, não tem pernas para andar, não pelas minhas pernas, pois as minhas até são capazes de ter força para andar...e o problema é que passado algum tempo sentes que deve existir algo mais que só isso já não chega, pois já se esta há muito tempo na mesma situação...mas contudo também não há coragem para cortar com o pouco que há... e entretanto tudo se vai sabendo... lol é deveras complicado!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!