segunda-feira, 21 de maio de 2012

Surgiu uma oportunidade... neste momento e nas condições que tenho posso dizer que é a oportunidade da minha vida... e preciso de forças, muitas forças para não a deixar escapar, e não posso ter medo do que posso vir a perder, mas também do que posso vir a ganhar...que Deus me ajude!

4 comentários:

  1. Não sei própriamente de que oportunidade se trata (se mais do âmbito profissional se do âmbito pessoal e amoroso); mas espero que tudo corra mais que bem! :D

    E não penses nas forças que terás que dispender para alcançar esse objetivo se não ainda te desgastas mais do que é necessário (e falo por experiência própria e pelas vezes e vezes que já vim a pagar nas provas por isso...).

    Por isso coragem, "peito aberto" que vais chegar lá à vontade. Apenas quando chegar o momento tens que te ver a alcansar os teus objetivos!

    Estou a torcer por ti!!!

    Bjnhs!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo apoio!! :)) espero que toda essa energia positiva ajude-me! Beijinhos e tudo de bom para ti***

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes temos que deixar de lado os medos e ARRISCAR. No fundo é mesmo disso que se trata a vida. Riscos. Falhas. mas dp quando conseguimos ultrapassar esses "medos" olhamos para tras e pensamos "realmente tudo vale a pena quando a alma nao é pequena.."
    MUITO OBRIGADA pelo teu comentário. MUITO OBRIGADA MESMO !!!

    ResponderEliminar
  4. tens toda a razão no que dizes Su... a vida é mesmo feita de riscos e se não arriscarmos agora mais tarde vamos arrepender-nos!
    Não tens que agradecer...:)) beijinhos e tudo de bom para ti**

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!