sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Resoluções de Ano Novo...

Não tive cá tempo para isso.... para fazer as ditas resoluções para o ano novo. Na verdade, encaro o fim deste ano e o começo do outro com uma grande naturalidade. Apenas preocupei-me (e foi pouco) em arranjarmos programinha para a passagem de ano.
Sobre desejos, objetivos, metas... peço muita saúde para mim, para o marido e para a família, e que me sinta bem mais realizada do que aquilo que me sinto. O resto, o resto vem com o tempo, com a fé  e com a capacidade em lutar pelo que quero!
2017 foi um bom ano, apenas faria uma pequenina mudança e teria sido perfeito!
Bom ano a todos, lutem pelo que querem, não baixem os braços e sejam muito felizes 💖💖❤🎀

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!