quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quando queremos passar por cima da própria "natureza"...

Se temos pêlos nos braços deve ser por alguma razão, certo?? Pois bem eu sempre tive e muitos e sempre achei-os completamente desnecessários, para além de que esteticamente fica muito feio!
Há já muito tempo que andava com esta ideia na cabeça, e agora que tenho uma tatuagem no braço ainda mais me fazia sentido depilar os braços! Ontem foi o dia...
Até aqui tudo bem.... tirando o fato de que doeu-me para caraças, pois eram bastante compridos, e para além disso, já tinha depilado meia perna, buço e virilha total (pelo que já é, por si só, sofrimento suficiente.... mas, na altura, achei que ainda não era suficiente por isso pimbas, vá de depilar os braços!!). A minha esteticista avisou-me logo de que iria sentir frio nos braços mas eu achei um absurdo! Frio sinto sempre mesmo com pêlos por isso não era sem eles que iria sentir mais!
Mas enganei-me redondamente... a sensação é estranha; assim que vesti a roupa senti uma espécie de formigueiro nos braços e imagine-se - muito frio!! Desde ontem que sinto frio nos braços e essa sensação de formigueiro e ainda não passou!!!! Espero que amanhã isto esteja melhor, pois é uma sensação esquisita!!!
Mas à parte disso, o resultado final foi fabuloso!! Nunca tinha visto os meus bracinhos sem pêlos, e agora parecem muito mais femininos! :)

2 comentários:

  1. Haha Nas pernas também se sente a diferença com pêlos e sem pêlos. A verdade é que ficamos mesmo mais desprotegidos e que a utilidade deles é a mesma que nos restantes seres vivos: proteger a pele do frio, da chuva, da neve, do pó... enfim!

    ResponderEliminar
  2. Ai pá mas acredita que nos braços é bem diferente!!! Nunca tinha sentido isto... :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!