terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sobre o Dia das Bruxas...

Quando era pequena e morava lá no campo, não se costumava festejar o Dia das Bruxas. Não me juntava com as amigas para bater porta a porta e dizer "Doce ou Travessura"... Só me lembro de na aula de inglês, talvez no 8º ano (já não tenho bem a certeza) levarmos doces para trocar entre turmas.
Mas aqui na "cidade" festeja-se... e eu preparada para isso, há já alguns dias que tinha atestado a despensa com snacks em forma de aranhas e morcegos e gomas em forma de dentaduras de vampiros! E fiquei tão entusiasmada quando as crianças tocaram-me à campainha e eu lhes dei os doces!!
Aqui pelas ruas havia imensas crianças mascaradas a rigor com os seus saquinhos com doces; foi mesmo muito giro!
Pena que já não sou criança e já não posso andar por aí a pedir docinhos!! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!