domingo, 6 de novembro de 2016

Crónicas dos meus vizinhos que não sabem viver em apartamento #1

Saímos nós de casa e começa-nos a cheirar a aguardente... Não achamos muito estranho, pois pensamos que alguém está a beber um copinho de aguardente no conforto do seu lar! Bem, "chamamos" o elevador e quando entramos continua a cheirar-nos a aguardente e vemos uma mancha no chão... não há-de ser nada pensamos, embora estejamos com alguns pontos de interrogação nas nossas cabeças... Ao sairmos do elevador, no rés do chão, qual não é o nosso espanto quando nos deparamos com um mar de aguardente derramado no chão! Umas poças maravilhosas em que podemos fazer aquaplanagem e bater com o rabo no chão! Hmm que divertido!! Bem, lá vamos nós ao MB, incrédulos com tamanha situação e, quando regressamos, vamos à nossa casinha buscar um balde com água e uma esfregona para limpar o que as outras criaturas sem respeito nem educação não limparam! Falando português correto, limpar a merda que os outros fizeram!!!
Só gostava de saber quem foi a alminha que fez isto e não limpou!! Incidentes acontecem a qualquer pessoa, mas virar as costas e ir descansadinho para casa como se não fosse nada consigo, confesso que me põe os nervos em franja! 
Enfim, assim são os "novos ricos" que andam por aqui a exibir os seus BMW's e os seus Mercedes, mas que têm uma grande falha que se chama falta de civismo, respeito e educação para com o próximo!!
Bom resto de Domingo! :)

2 comentários:

  1. Haha Que situação! Alguma partida de halloween atrasada? haha

    ResponderEliminar
  2. Não me parece! A parvoíce das pessoas é que é mais do que muita!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!