domingo, 11 de outubro de 2015

Está a guerra aberta...

Vamos mudar de casa... Construir, a dois, o nosso ninho de amor! Esta casa não foi decorada por mim. Quando cá cheguei ela já cá estava, com os seus tons cremes, sem grandes exageros, típicos de uma casa de um homem solteiro. Contudo, para casa de homem solteiro, até considero que está muito bem decorada. Ele é muito organizado e cuidadoso com as coisas. É mais picuinhas do que eu!
Para o nosso ninho de amor vamos levar todos os móveis (que eu adoro), bem como quadros e cortinados. Só ficam as paredes, e pouco mais, pois estamos em crise e as coisas que aqui estão não foram propriamente baratas, para ficarem para terceiros!
Contudo, as coisas demasiado cremes tiram-me do sério, pelo que no meio delas, vou ter que puxar pela imaginação e arranjar alguns apontamentos com cor, para que dê um certo realce. O que me chateia verdadeiramente, são os cortinados! São demasiado sem cor (fundamentalmente os do nosso quarto). Mas sei que não foram baratos, logo vamos ter que aproveitá-los!
Contudo, acho que o verdadeiro problema é ele! Sendo ele picuinhas e tendo já decorado, sozinho, uma casa, é mais complicado mudar-lhe as ideias. Quando são aqueles homens que saíram da casa da mãezinha para construírem uma casa, se calhar é mais fácil, pois nunca decoraram nada sozinhos, agora assim é mais complicado! Bem, já consegui encomendar um edredon e almofadas com a "autorização" dele. Não têm cores nem motivos berrantes, como é óbvio, mas já é uma pequena mudança. Dentro do creme, fomos para o castanho e com motivos modernos! (É a minha segunda encomenda no Showroomprive! Iupii. Até parece que ganho alguma coisa com a publicidade, mas pronto!)
Agora, quando estivermos na casa nova, falta-me, no meio das jarras com flores, enfiar umas borboletas que passem despercebidas (sim, porque a minha vida sem borboletas não faz sentido!) e convencê-lo a pôr uns autocolantes na parede, já que não vamos pintar paredes com cor nem colocar papel de parede!
Vai ser uma guerra!!!


4 comentários:

  1. Eu felizmente não tenho esses problemas, o Sérgio está-se a cagar e já desisti de lhe pedir opinião. A resposta é sempre a mesma: como tu quiseres está bem para mim. Acho que ele descobriu o segredo para me manter feliz :D Inteligente!

    ResponderEliminar
  2. hahahhahhaha com o meu é um bocadinho mais complexo! Gosta de opinar na decoração... mas não há-de ser nada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adooooooro showroomprive!! :D adoro tudo e quero sempre comprar tudo !! Quando falaste em cortinados creme sem cor eu imaginei logo umas PEQUENINAS borboletas a subirem por eles acima.. até podem ser castanhas ou de outra cor mt simples mas só o estarem lá dão logo outro ar (mas olha... tava a falar de meia dúzia não 50... já sei como é isso com borboletas ;) )

    ResponderEliminar
  4. hahaha Divya, pois já sabes que por aqui adora-se borboletas! Deixa ver, não sei se o convenço a pôr borboletas! O homem gosta mesmo de opinar na decoração, e vai logo achar as borboletas muito abichanadas! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!