terça-feira, 14 de abril de 2015

Filme favorito dos últimos tempos....


Há cerca de 1 ano e tal que não ia ao cinema... Fomos há uma semana (e claro que ainda não tinha visto o cinema do shopping remodelado). Fomos ver Velocidade Furiosa 7 e numa palavra.... ADOREI! A pontos do namorado dizer-me que devíamos ir ao cinema ver o filme de novo! Disse-lhe logo que isso era um absurdo, logo esperávamos que estivesse disponível para aluguer no Meo, mas o que é certo é que era menina para ir ao cinema amanhã ver o filme de novo!
O filme está muito bem conseguido, a maneira como o Paul Walker "desaparece" de cena está excelente. Simplesmente no fim do filme ele segue por um caminho (uma estrada diferente) e o Dom (Vin Diesel), segue por outra estrada! Não houve nenhuma viagem, ele não morre no filme, nada disso, simplesmente segue um caminho diferente do seu amigo, e só por ai está excelente, fora, está claro, o restante desenrolar do filme!
E a música de homenagem ao Paul Walker é linda.... confesso que no final do filme fiquei com uma lágrima no canto do olho!


3 comentários:

  1. Também gostei mas só sou fã desde o primeiro filme, ou não fosse eu fã de carros e condução tresloucada! :)

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e adorei (não podia ser de outro jeito porque sou super fã do filme). O final foi muito comovente e adorei o facto dele não ter morrido no filme (seria o desfecho mais óbvio).
    Obrigada por partilhares a música! Andava à caça dela, mas não sabia o nome. ADORO! =))

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!