quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mais um natal que se passou...

Mais um Natal que se passou... o meu foi bom. Não sou pessoa que ligue muito a esta data festiva. Acho que vou dar mais valor quando tiver um filhote; por agora não ligo muito. Mas passei no seio da minha família, dividindo-me, uma manhã só com o namorado, o resto do dia noutro lado e o dia a seguir noutro lado, e passou-se bem. O Pai Natal trouxe-me até muitas prendinhas, e gostei muito de todas.
Em suma, foi um Natal passado com saúde, comida, paz e família, logo não se pode pedir muito  mais!
E ainda vou a tempo de desejar um restinho de Feliz Natal para todos.
Agora que venha a PDA essa é que estou a desejar, pois vai ser sinónimo de férias e muito descanso na Zambujeira do Mar, em que está prometido uma bela cura de sono! :)
Agora é tempo de avaliar o ano de 2014, estabelecer novas metas para 2015, pedir novos desejos e esperar que seja de facto um ano com algumas mudanças, boas decerto! :)

2 comentários:

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!