segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

De Coimbra com amor!...

Fomos a Coimbra e simplesmente adorei a cidade! Enquanto o meu namorado passou um dia a ter uma formação, eu passei o meu dia a descobrir vários recantos da cidade. Acho que não houve loja que eu não tivesse entrado! E à custa disso, sai de Coimbra com as prendas de Natal quase todas compradas. Fartei-me de andar a pé, com grandes subidas e descidas. No dia seguinte doia-me as pernas mas valeu a pena.
De facto, Coimbra tem muito encanto e eu fiquei encantada! Senti-me bem, as pessoas são simpáticas; muitas das coisas são mais baratas do que aqui e senti-me tão bem, tão leve, sem qualquer tipo de preocupação. Naquele dia consegui abstrair-me dos problemas e apenas pensei nas compras de Natal! Há muito que não sentia uma paz tão grande!
Coimbra, vamos voltar, com certeza! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!