terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Legionella e a minha ida a Lisboa...

Desta sexta a 8 vou a Lisboa ao Meo Arena ver os One Republic!! :) Vou ficar hospedada num hotel. E com tanto alarmismo sobre a legionella, dei por mim a pensar que o melhor seria passar o fim-de-semana sem tomar banho! lol E pronto foi isto... um pensamento... mas depois digo isto ao meu namorado e ele muito chocado diz:" Mor mas isso está em Vila Franca de Xira e nós ficamos em Lisboa!" Pois está bem e eu sei lá se com o vento não chega a Lisboa! lol Conclusão: os meios de comunicação social alarmam demasiado as pessoas, com a forma como expõem as notícias... daqui a pouco estão a pedir-nos para fugirmos do país.... Socorro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!