segunda-feira, 17 de novembro de 2014

10h da manhã e solta-se os putos # Crónicas das minhas estadias num apartamento 1

Não gosto de apartamentos... quem me conhece sabe bem disso. Sempre morei no campo, em casas térreas, logo a minha relação com os apartamentos é um pouco complicada. Para dizer a verdade já foi mais, mas continuam a haver coisas que me tiram do sério, nomeadamente o barulho!!
No prédio onde mora o meu namorado, Domingo é sinónimo de se "atirar" os putos para a rua para pularem, saltarem, gritarem, jogarem à bola e não chatearem os seus paizinhos, chateando sim as pessoas que ao Domingo gostariam de acordar um pouco mais tarde do que às 10 da manhã, ou seja eu!! E como as paredes dos apartamentos são fininhas, fininhas; parece que os putos estão a jogar à bola mesmo ali ao lado da cama! Socorro!!!!
Este assunto também remete para outro assunto, abordado em posts anteriores, relacionado com a falta de educação e paciência que os paizinhos têm para despender com os seus filhos, o que deixa muito a desejar! Os pais passam tão pouco tempo com os seus filhos, que ao fim-de-semana, podiam fazer programas juntos com os seus filhos, mas não, "eles que vão ali para fora do condomínio brincar com os vizinhos e assim nós podemos tomar o pequeno almoço descansados!". Melhores pais procuram-se! Quem tiver a sorte de encontrá-los que apite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!