terça-feira, 7 de outubro de 2014

O tempo voou (segunda parte)

... Bem o tempo voou... e o meu tem voado muito. Entreguei-me de corpo e alma ao trabalho (o que diria que não voltava a fazer tão cedo. O dar o tudo por tudo, pois tive já uma desilusão muito grande no último emprego) mas eu não sei dar o pouco, ou é tudo ou nada. Aliás como em tudo na minha vida.
Nos últimos meses para além do meu normal trabalho ainda fui responsável por um ATL (adorei a experiência) mas o que me consumiu muito (tanto tempo como energia) a pontos de ter desistido (provisoriamente, mas não sei até quando! lol) do meu treino de ginásio! Para além de ter descurado o blog e muitas coisas mais...
Enfim... trabalho não é tudo, mas muitas vezes acabamos por colocá-lo em primeiro plano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!