terça-feira, 16 de setembro de 2014

O tempo voou...

O tempo passa muito rápido mesmo.... e o meu tem passado a voar... ainda agora era Maio ( a data do meu último post) e agora já é Setembro.... tanta coisa por partilhar... A razão da minha ausência prende-se com falta de tempo... muita falta de tempo... vi-me envolvida num novo projeto de trabalho e tive que dar o meu melhor, descurando o blog... não porque não me lembrasse dele, mas porque o tempo tem sido muito pouco e o pouco que tenho quero descansar. E depois também estava um pouco desanimada porque não conseguia comentar os comentários que me faziam nem comentar noutros blogs. Afinal o problema era simples.... usar outro motor de busca! enfim, estou mais ou menos de volta. Não posso prometer ser muito assídua, mas irei tentar. E porque agora está tarde, o post dos meus últimos 4 meses terá de ficar para outro dia! *************

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!