sábado, 13 de julho de 2013

Encerrei o capítulo...

Consegui encerrar o capítulo em grande... fiz uma festinha de finalistas para os meus meninos e correu muito bem. Já não tenho nada pendente com aquela empresa, com aquelas crianças e pais! Fiz o meu dever, fiz o que o meu coração mandou e fiquei feliz por ver os meus meninos felizes. Foi uma tarde muito bem passada, eu que estava tão apreensiva...
E já foi há 15 dias, mas para variar não tenho vindo aqui. Sinto que cada vez estou mais distante do meu blog, eu até quero escrever mas estou numa fase em que não estou a conseguir traduzir para palavras o que vai na minha cabeça e no meu coração! Talvez amanhã consiga passar para palavras o que para aqui vai nesta cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!