quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não há impossíveis...

"A vida é feita de impossíveis"  - pois é como tu tens toda a razão. Ninguém diria que um dia ficaríamos juntos, depois de tantos anos que nos conhecemos, mas ao mesmo tempo não nos conhecíamos, depois de tantos obstáculos pelos quais cada um de nós passou; a vida, ou o destino, fez questão de nos aproximar, e nós fizemos o resto.
Confesso que me sabe bem ter alguém do meu lado, finalmente alguém que gosta de mim, e de quem eu estou também a gostar, e nesta altura da minha vida tão complicada, sabe bem ter ali alguém em quem me posso refugiar, que me faz demonstrar que a vida não é só os problemas profissionais que estou a viver, a vida é muito mais que isso. E mesmo hoje depois de ter tomado mais uma decisão difícil a nível profissional, estou feliz, porque acabei o dia com essa pessoa, com as nossas longas e profundas conversas... e sabe bem um beijo e um gosto de ti! Quem não gosta de ser mimado não é?!
Faço fisgas para que dê certo, pelo menos estamos a esforçar-nos para tal! Bolas, afinal de contas também mereço ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!