sábado, 18 de maio de 2013

Não acho normal...

...não acho normal pessoas estarem com 5 ordenados em atraso a receberem todos os meses "migalhas" como ordenado (pouco mais de 100 euros), levarem o tempo todo a queixarem-se e que não há salvação para a empresa mas no fim não fazerem rigorosamente nada para acabarem com esta situação!
Ainda menos normal acho quando estavam à espera do resultado de uma reunião (que supostamente iria pôr tudo em pratos limpos) para tomarem a decisão de acabar com tudo, pois já não aguentam trabalhar assim, e no fim tal como eu esperava, mais uma reunião em que não se tomou decisão nenhuma e as pessoas continuam à espera, desta vez de uma outra reunião e não tomam decisão nenhuma, mas atenção, têm consciência que a empresa já não vai para a frente e que não dura muito mais e que os ordenados que têm em atraso nunca os vão ver mas, ÑÃO FAZEM NADA!!! 
Não, isto é demasiado para mim, para conseguir entender, por mais que tento não consigo perceber. E como não tenho estômago para isso, a minha decisão está tomada... eu não compactuo mais com isto, nem vou ajudar mais o meu patrão a encher os bolsos à minha custa! Cansei, final do capítulo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!