segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Afinal o ano novo começa e as preocupações/problemas são exatamente os mesmos! No final de ano é suposto estabelecer-se metas/objetivos para o ano seguinte, fazem-se promessas, fazem-se desejos mas no final de contas muda o ano mas está tudo na mesma... é o que eu sinto. Não é por o ano ter acabado e começado outro que os problemas ficaram para trás. Eles continuam cá e têm de ser resolvidos.
Hoje é um dia que me sinto extremamente cansada psicologicamente, embora esteja ainda no inicio da semana, sinto-me estoirada e com saudades do tempo em que me preocupava com tudo menos com os meus ordenados, que era aquilo que tinha de mais certo na minha vida e que agora nem isso tenho!
Agora, agora é o andar à deriva também nesta área, já não bastava as outras...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!