sábado, 5 de janeiro de 2013

A saudade dói... e volta a doer...

Tantas, tantas mas tenho tantas saudades, que dói-me tudo!
Mas no final de 2012 tive que tomar uma decisão, uma decisão que tive 1 ano para tomar mas nunca o fiz, nunca tive coragem suficiente para a tomar, senão agora: tenho de partir para outra e parar de andar atrás de quem não gosta de mim o suficiente e ignorar. Mas dói ignorar  quem gostamos, mas quando chegamos ao fim da estrada e vemos que não há outra saída não se pode fazer mais nada senão desistir... Ficaste em 2012, "morreste", e não fizeste de nada para o impedir.
Apesar da loucura que cometi e talvez volte a cometer, continuo a dizer que gosto de ti. Gosto de ti, e tenho saudades tuas. Tenho saudades das nossas zangas, das nossas gargalhadas por coisas sem sentido, das cócegas que me fazias, dos nossos corpos bem juntos, do dormires agarrado a mim sem me deixares mexer, do teu mau humor. Tenho saudades tuas e oxalá sintas o mesmo por algum momento, para entenderes do que falo...
Tenho saudades tuas, mas como sempre, fiz de tudo para te ter, mas só foste meu por breves instantes que tu próprio escolheste...
Tenho saudades tuas mas já não posso fazer mais nada... só e apenas ignorar-te.

P.S. Em resposta à mensagem que me deixaste... Bom ano também para ti... oxalá sejas feliz e principalmente, que não te percas neste mundo!



Tenho tantas saudades tuas Pintas.... tantas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!