domingo, 21 de outubro de 2012

Para o que estaremos guardados?

No fim, devemos estar guardados para algo bom certo? É que tanto pontapé ao lado da baliza, tantas quedas,  tantos começar de novo devem querer dizer alguma coisa não é? No fim, estarei eu guardada para algo muito bom? Algo que me fará pensar, ok, dei muitas quedas mas valeu a pena toda esta caminhada! E será que falta muito?? É que queria tanto que fosse já amanhã... precisava tanto...
Tenho que acreditar que isto será um sinal a dizer-me que sou especial e estou guardada para algo maravilhoso, ou então serei uma azarada do caraças que nunca irá sentir na pele o equilíbrio entre o bem-estar e o amor!
Cá me parece que o filme de Longa Metragem não tem fim à vista tão próximo... os telespectadores que me desculpem, mas terão de esperar muito mais pelo final Viveram felizes para sempre!

Pózinhos de pirilimpimpim precisam-se com uma certa urgência!!!! Acho que vou contactar a fada sininho!!!

4 comentários:

  1. É dificl matermos sempre um equilibrio perfeito (quem não o gostaria de ter sempre!?!).
    Talvez seja isso que se possa
    Mas há uma coisa que não te podes esquecer! Acreditar! Acreditar em viver um sonho perfeito, em encontrar a perfeição da tua vida (eu falo por mim, que se não fosse manter a esperança de me tentar sentir constantemente bem e procurar viver algo que nada mais me poderá trazer para além de uma satisfação extrema e fazer-me sentir bem...).
    Talvez o que precises não é de uma fada Sininho (isso queriamos quase todos!), mas sim tentares viver de forma menos preocupada com isso.
    Porcura viver uma vida descansada, que vais ver que quando menos esperares algo de bom e positivo vai aparecer na tua vida!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Meos Desabafos... é verdade que me preocupo demasiado com as coisas, ou melhor, dou demasiada importância a elas, mas chega a um momento que ficamos "a bater mal" por a sorte nos bater tão pouco à porta! mas é isso que ainda acredito, que um dia há-de tudo correr melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Butterfly, eu gosto (e quero) acreditar que a vida traz as melhores coisas quando menos esperamos e estamos menos preocupados com isso.
      Não sou exemplo para ninguém, mas ainda não há muito tempo, quase andei a "bater mal" (como disses-te) por causa de sentir falta de algo que associei à falta de alguém para amar... (o que me levou a ter uma paixão não correspondida...)
      A única forma de ultrapassar isso (que demorou), foi tentar despreocupar-me e tentar procurar a minha felicidade, tentar limar as arestas da minha vida e tentar "não me lembrar" do que quase me levou a afundar.
      Da mesma forma que tu queres ser feliz, gostaria de te ver em equilíbrio! Mas só tu para saberes e sentires o teu equilíbrio e te tentares afastar daquilo que te possa estar a "desequilibrar".
      Deixo-te um grande beijinho!!!
      <3

      Eliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!