domingo, 21 de outubro de 2012

Desabafos de madrugada, após ingestão de álcool...

Mais um fim-de-semana sempre a bombar para recuperar dos dias de semana stressantes!
Só é pena o cutxi cutxi q me faz limpar a vista e esquecer, por momentos, aquele que me anda a espetar facas no coração, ter namorada! Pormenores... o moço é a coisa mais fofa deste mundo e juntando boa música a este bom ambiente é fantástico para recarregar baterias!
Pena que tem namorada...já me ofereceu um shot e deita os olhinhos para mim de vez em quando! Pena que tenha namorada e eu qualquer dia o melhor que faço é ir para o convento! pena que já é tardíssimo senão ia já a caminho de um convento! Podia ser que encontrasse o cutxi cutxi pelo caminho, farto da noite e da namorada e que quisesse refugiar-se num sítio calmo!!!! XD


P.S. não percam tempo a ler este post, foi o post mais parvo que escrevi até hoje!! é muito tarde e já tenho algum álcool misturado com o sangue!!

1 comentário:

  1. Eu acho que é em momento como em que escreves-te este post, que se revela as verdadeiras e reais necessidade no nosso inconsciente...
    É em momento que estamos cansado, com sono e temos falta de outras coisas, que somos levados pelo cansaço a fazer e a dizer coisas que habitualmente não faze-mos ou idzemos.
    Por isso não aches uma parvoíce o que escreves-te, fizes-te bem em desabafar.
    Só é pena que não possas satisfazer esse teu coração e andes a sofrer dessa forma.

    Espero que "recupreses" rápido, beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!