segunda-feira, 8 de outubro de 2012

My reality...

Bem, muita coisa que aconteceu nos últimos tempos... as coisas no trabalho não têm corrido muito bem... alguns ordenados em atraso, patrões a pressionarem-nos para rescindirmos contrato... tenho medo que me despeçam, por ser uma das mais novas que lá está, e visto que ninguém quer rescindir! De uma situação instável passei completamente para o inverso!
A conversinha que tive de ter com a outra pessoa, que referi nos posts anteriores não correu muito bem, aliás ficaria surpreendida se corresse bem! Terei que mais uma vez "resfriar" o meu coração,  e não sonhar com impossíveis nem com futuro, pois não há nada garantido. É deixar andar até que uma das partes não queira mais (querer quero eu sempre, posso é acabar por desistir). Fiquei magoada, não surpreendida mas magoada, é impressionante como os homens conseguem ser tão insensíveis! E melhor, gostam de ser ignorados. É preciso ignorá-los para depois andarem atrás de nós com convites e tal... já conheço isto muito bem, já me aconteceu vezes sem conta!!Depois ignoro hoje, amanhã já ignoro, depois ignoras tu vezes sem conta e para aqui andamos, até que a corda se parta!
Tenho saído bastante para desanuviar dos dias mais negros, e isso tem sido ótimo... tenho visto novas pessoas, muito cutxi cutxi e isso tem-me feito muito bem... oxalá tivesse mais sorte para esses lados, mas não me cheira!
Tenho a legião de fãs atrás de mim, mas no fim estou sozinha, só tenho o ego em altas, o que já é muito bom. Haja saudinha e o resto ultrapassa-se, como o outro costuma dizer!
4 anos e meio depois retirei o gel das minhas unhas... se para muitos é uma futilidade, confesso que acabei com a minha única futilidade e até me doeu o coração! enfim, a crise assim me obrigou a fazer tal radicalismo (como a minha tia lhe chama).
Muito mais teria para dizer, mas por hoje fico por aqui!

2 comentários:

  1. Olá!
    Há muito tempo que aqui não vinha, mas também cada vez que venho "a este mundo" tem sido (quase) sempre a correr...
    Parece que muita coisa má aconteceu, mas conseguiste dar a volta por cima e encarar as situações de uma forma positiva. Por exemplo, tiveste que retirar as unhas de gel, mas da forma como escreves nao encaras-te como o fim do mundo, aliás até parece que encaras-te como uma coisa engraçada (peço-te desculpa se estou a interpretar mal!!!).

    Agora só uma observação... Só espero que as raparigas que gostem de mim, não me ignorem, pois se não irei atrás delas... Mas eu sou mesmo tóto nessas coisas e acabo sempre com ideias erradas...

    Vou despedir-me, e espero ser mais acíduo nas minhas visitas!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!