sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Solteirices....

Posso dar-me ao luxo de ter várias pessoas a mandarem-me mensagens, a meterem-se comigo, a fazerem-me convites para beber café...posso até divertir-me e gostar de falar com algumas pessoas e dar até "trela" a fim de continuarem a mandar mensagens, mas neste momento há uma pessoa na minha cabeça, aliás há 1 ano não é agora, que me faz querer a ela, desejar que fosse essa pessoa a mandar-me tantas mensagens e a fazer tantos convites. Uma pessoa com quem saio há 1 ano, mas que muitas vezes estamos tempos sem sair (umas semanas, um mês) e eu quero mais, aliás dessa pessoa queria muito mais! E para a minha vida quero voltar a ter um relacionamento sério... tive um de 7 anos, que já terminou há uns anitos, e está na altura de voltar a ter outro, sinto que é agora a altura certa....Mas dessa pessoa sei que não vou conseguir isso... por isso para aqui ando nesta longa metragem, a fazer para aqui desabafos das minhas frustrações amorosas!
Mas ser solteira é bom, mentiria se dissesse que não, mentiria se dissesse que não gosto de ter esta ou aquela pessoa a mandar-me mensagens ou a tentar meter conversa comigo, mais que não seja é bom para  a minha auto estima (quem diz a verdade não merece castigo, right?!) mas a dada altura não me chega, não é o suficiente! Tanta mensagem, tanta coisa mas uma pessoa sente-se sozinha igual!
Por ai alguém a partilhar a mesma opinião/vivências que eu??

2 comentários:

  1. Concordo contigo, é muito bom ser solteira mas chega uma fase em que isso não é suficiente, queremos mais. Como já te vou lendo há algum tempo e mais ou menos conheço-te, quase que arriscava a dizer-te que devias falar com a pessoa em causa. No entanto, nao querendo desanimar-te, eu tive uma história assim que durou 4 anos e no fim fiquei sozinha :( por isso tem cuidado e nunca trates com prioridade quem te trata como opção. Boa sorte e qualquer coisa, sabes que estou aqui :)

    ResponderEliminar
  2. pois tu conheces-me aqui e fora daqui Gaja, e tens razão, eu sei que não vai dar rigorosamente em nada. Eu sei que ele não quer relações... por isso para ele está bem assim. Eu sei que a culpa é minha, tenho levado isto adiante, umas vezes porque acho que é o melhor, curto de vez em quando e cada um vai à sua vida, outras porque penso já que não consigo ter mais nada com ele, antes isto que nada! O que eu deveria fazer, era dar-lhe todo o desprezo. E acredita que até dou, se tenho que lhe "dar nas orelhas" ou responder-lhe torto respondo, depois amanso um pouco e até o ignoro e durante algum tempo não o convido para sair, até ser ele a fazê-lo... mas isso não chega, ele precisava mesmo era que eu cortasse radicalmente com ele... mas não consigo, porque sinto algo mais por ele, mais do que aquilo que ele sente por mim, eu sei! Mas os homens são mesmo assim, uns insensíveis e lidam muito melhor com os sentimentos do que nós...
    E é isso, não o posso tratar com prioridade. Eu preocupo-me muito mais com ele e com os seus problemas do que ele se preocupa comigo...
    Bigada por me ouvires! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!