segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fico parva...

...com o evoluir tãoooo rápido de certas relações... há uns meses atrás, um pouco antes do Natal sai com umas amigas. Uma delas levou um amigo. A noite foi divertida, o rapaz divertido. Mas passados uns dias ela deu o meu número a ele e ele começou a mandar-me sms. Ainda me mandou durante algum tempo mas eu não achei piada ao rapaz para ter uma amizade colorida com ele ou namoro, sei lá não faço ideia as intenções dele. Foi uma noite divertida entre amigos mas nada mais. Passado uns tempo vi, através do facebook que ele tinha arranjado namorada... até aqui tudo bem! Agora vi que ele vai ser pai!!!!! Pessoas que se conhecem há meia dúzia de meses... para mim faz-me muita confusão. Se calhar para muitos de vós não, mas para mim ter um filho não é assim só porque apetece ou porque a idade assim o exige... nada disso, há que ter u ma base sólida com alguém e não me venham com histórias de que passados poucos meses de se conhecerem duas pessoas já se conhecem muitooo bem e sabem perfeitamente quais as intenções uma da outra! E como esta história há muitas mais... é por estas e por outras que acho que não vou ter filhos... pois as coisas para mim não são assim, e relacionamentos estáveis é coisa muito difícil de arranjar hoje em dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!